Técnico do Icasa manda nove embora e dispara contra qualidade do elenco

Bastaram alguns minutos para o novo técnico do Icasa tecer duras críticas ao elenco formado pela M9 Sports. Paulo Morgado comandou um trabalho com bola para avaliar os jogadores e entregou uma lista com nove nomes que não devem mais voltar a treinar. “Como português é conhecido pela sinceridade, não posso mentir e me assustei com o que vi. Vamos precisar de muitas peças, porque a competição exige um nível muito maior”, comentou o treinador.

Morgado fez questão de ressaltar que o treinamento coletivo desta tarde não faz parte do seu método de trabalho. “Hoje não teve nada a ver com pré-temporada, não é dessa forma que eu trabalho, mas era necessário que eu observasse esses atletas porque prefiro ter um elenco mais enxuto e dar um pouco de qualidade”, justificou.

O treinador icasiano quer reduzir ainda mais o elenco que está trabalhando no Praxedão. “Até sexta-feira vamos observar os atletas e enxugar um pouco o grupo para que alguns jogadores que nós estamos indicando, que são da minha confiança, possam se integrar e dar qualidade ao time”, completou.

O Blog do Fabiano Rodrigues conversou com Tiago Santos, um dos sócios da M9 Sports, que negou a saída dos jogadores. “O treinador entregou nove nomes para serem avaliados, a gente vai ver ainda”, garantiu o dirigente. “Tem muito tempo ainda, foi o primeiro treino, ainda vamos ver essa situação”, completou.

Conteúdo e imagem do Blog do Fabiano Rodrigues

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados