Técnico em segurança indiciado por assalto é preso pela PM em Juazeiro do Norte

Thinaelson dos Santos Chinês , 36 anos JN 06.JUNHO_2022 Foto Redes sociais

Prisão aconteceu em cumprimento a mandado judicial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 26 anos, indiciado por praticar roubos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (06) pela Polícia Militar, em Juazeiro do Norte. A ação policial ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça local.

Por volta das 13h15min, a composição da viatura policial militar CP 99 foi acionada via Ciops para dar apoio aos agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM, na abordagem a um veículo que transitava pela Avenida Leão Sampaio, imediações do SENAI, no bairro Triangulo em que o motorista era suspeito de possuir contra si, um mandado de prisão em aberto.

Os militares ao abordarem o carro comprovaram que o condutor, o técnico em segurança Thinaelson dos Santos Chinês, de 26 anos, apelidado por “Nael”, residente no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte tem em seu desfavor uma ordem de prisão expedida pela justiça do município. Segundo a PM, “Nael” já possui duas passagens policiais por crimes de assalto. Ele foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete