Tenente-Coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira é homenageado e recebe título de cidadão barrense

WhatsApp Image 2022-04-30 at 14.29.10 -

O Tenente Coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira (L. Rodrigues) foi homenageado nesta sexta-feira, dia 29, recebendo o título de cidadão barrense concedido pela presidente da Câmara Municipal de Vereador do Barro, Maria Pereira de Lira Silva, (Vanda). A honraria é um reconhecimento do trabalho desempenhado frente à segurança pública em combate à criminalidade naquele município no ano no biênio de 2020 e 2021.

O evento aconteceu na sede do poder legislativo do Barro, reunindo diversas autoridades. A autora da indicação, a vereador Maria Pereira de Lira Silva, (Vanda) salientou as contribuições do Tenente-Coronel para segurança da cidade colaborando para a redução dos índices de criminalidade. Essa homenagem é pelo trabalho e forma como ele tem conduzido homens e mulheres para minimizar, a questão de violência na cidade. E foi isso que me motivou para dar esse título de cidadão barrense, destacou. Este é o 7° título de cidadão que o Ten Cel L.Rodrigues recebe da sociedade das diversas cidades do Cariri, após receber a mesma comenda das cidades de Barbalha(2008) Juazeiro do Norte(2008), Caririaçu(2011), Crato(2016), Brejo Santo(2019) e Mauriti(2020). A propósito disso, o Oficial que é natural de Fortaleza e este ano, completará 20 anos da sua chegada ao Cariri, ressalta: Sou Fortalezense de nascimento, mais Caririense de coração.

Em suas palavras, durante a solenidade o oficial frisou “agora sou do Barro do Major Zé Inácio, obrigado a nobre vereadora Vanda que me concedeu tão importante honraria!!! A partir de hoje, tornei-me cidadão barrense. Agradeço a Vereadora Vanda que me concedeu tão importante honraria.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete