Tentativa de furto mediante fraude na agência da Caixa Econômica do Crato

Neste sábado por volta das 11h00min, o policiamento do Ronda do Quarteirão foi acionado para comparecer a Agência da Caixa Econômica Federal – CEF, a fim verificar uma ocorrência de tentativa de furto qualificado mediante fraude (uso de “pescadores” de envelopes dos depósitos dos clientes). O Gerente da CEF, o senhor Lúcio Araucine Pereira Alves, foi informado do fato e compareceu à agência  identificando os mecanismo fraudulentos.

A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE, bem como à Delegacia de Polícia Civil de Crato/CE. Os militares permaneceram na agencia até a liberação dos caixas aos clientes pelo gerente da CEF

OUTRO CASO:

Furto em auto escola – Por volta das 23h23min,  deste sábado a composição policial da RD1236, foi deslocada para atender a uma ocorrência de Arrombamento na Rua Duarte Júnior, Seminário, Crato-CE, local onde funciona uma auto escola. Ao chegar o proprietário do estabelecimento,  Israel Carlos Barbosa informou que indivíduos  desconhecidos quebraram o teto do local e subtraíram uma TV 48” e um Notebook, todos da marca Phillips. A vítima foi orientada a registrar um BO na 19ª DRPC. Rondas foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados