Tentativa de homicídio à bala em Missão Velha e a faca em Potengi.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara.

A polícia do cariri registrou no final da noite de ontem e início da madrugada deste sábado (07), dois crimes de tentativas de homicídio. Na cidade de Potengi um flanelinha de 23 anos de idade sofreu duas facadas nas costas e outra na mão esquerda disferidas por um colega de farra. O jovem Wanderson Brito Leite, 23 anos, residente na Avenida Herculino Marrocos, 284, Centro de Potengi/CE, desde o início da noite ingeria bebida alcoólica no bar denominado de “Bar do Chico”, que funciona na rua Carmelita de Menezes na companhia do acusado identificado apenas por “Cicinho”, filho de “Totonho”, quando por volta das 22h57min, já fora do referido bar, porém na mesma rua (Carmelita de Menezes), passaram a discutir por razão ainda desconhecida, tendo o agressor sacado de uma faca peixeira e esfaqueado Wanderson para depois empreender fuga sem deixa pistas numa moto Honda 150 de cor preta.

O fato foi comunicado ao destacamento policial militar local que deslocou a guarnição composta pelo Sargento Dutra, soldados Gonçalves e Marcos Paulo que socorreu a vítima ao hospital municipal de Potengi, onde a mesma recebeu cuidados médicos e encontra-se hospitalizada em estado estável, já que os ferimentos foram todos superficiais, e, por conseguinte, não inspira maiores cuidados médicos. Em ato contínuo a composição em comento iniciou as diligências no sentido de auferir a identificação plena/localizar e prender o acusado, porém sem êxito, razão pela qual continuam realizando várias diligências nas adjacências do local do fato, bem como nas supostas e eventuais rotas de fuga.

Em Missão Velha hoje por volta de 00h10min, um rapaz de 20 anos de nome Damião Alves, sofreu dois dos disparos no braço e outro peito sendo socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao hospital são Vicente de Paulo de Barbalha. Segunda polícia, a vítima relatou que um indivíduo conhecido como “Ari de Pessoa”, bateu na sua porta de sua residência na Avenida Cel. José Dantas, 1922, Bairro Baixa do Tiquizeiro, e a mesma ao sair, foi alvejada com três disparos, tendo o acusado fugido a pé. A patrulha militar composta pelos Sargentos Ari e Amorim, Soldados Morais Bem e Janoca compareceu ao local do crime, efetuou diligências pela área em busca do suspeito, mas sem extito até o fechamento dessa matéria.

Outra ocorrência:

CAMPOS SALES – Por volta das 18h30min desta sexta-feira (06), a equipe de militares de Campos Sales, Sargento Ricardo, Soldados Dantas e Rocha fazia rondas itinerantes pelo Bairro Batalhão, quando foi acionada por populares para atender uma ocorrência de trânsito numa estrada vicinal, na saída do referido bairro e início do Sítio Caiçara, Campos Sales. Os policiais ao chegarem ao local constataram que Eduardo Ferreira da Silva, 22 anos de idade, não habilitado, conduzia a motocicleta Honda POP/100, cor vermelha, ano 2008, placa HYZ-3946, com destino a Sítio epigrafado, quando perdeu o controle do veículo, sofrendo em seguida uma queda.

O SAMU foi acionado e compareceu ao local, de maneira que após os primeiros atendimentos constatou-se resultar apenas escoriações pelo corpo, porém, por cautela, a vítima fora levada ao Hospital local para receber cuidados médicos. A motocicleta foi entregue ao proprietário Cícero Alves da Silva, residente na Rua Nossa Senhora das Dores, 53, Bairro Barragem, Campos Sales.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados