Tentativa de homicídio a bala registrada na tarde desta segunda-feira, em Juazeiro.

Um crime de tentativa por disparos de arma de fogo ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), em Juazeiro vitimou a pessoa de Joel Guilherme Trajano, 46 anos residente na rua Francisca Paula Bezerra, 605, bairro Limoeiro. A ação criminosa aconteceu por volta das 15h40min na Avenida Castelo Branco, nas imediações da “Pracinha da Alegria” no bairro Novo Juazeiro.
Populares socorreram a vítima ao Hospital Regional do Cariri onde a mesmo foi submetida a intervenção cirúrgica. De acordo com informações obtidas junto ao HRC, Joel Guilherme sofreu dois tiros, um no tórax e outro na área do abdômen. Ele não soube informar características sobre os possíveis acusados do crime.
A polícia esteve no local do delito onde encontrou aparelho de celular da marca Samsung de cor branca e um cartucho cal. 38 deflagrado, sendo apresentado na 20ª Delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. (Foto: Jota Lopes/Arquivo/ Agência Caririceara.com)
Redação/Agência Caririceara.com