Tentativa de homicídio a faca em Salitre e outra a bala em Juazeiro do Norte

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas tentativas de homicídio, uma a faca e outra a tiros foram registradas no cariri de ontem para hoje. No município de Salitre, por volta das 22h15min desta segunda-feira (05) durante uma discussão banal numa bebedeira, um rapaz de 18 anos sofreu uma profunda facada a altura do peito esquerdo.

A vítima Paulo Henrique da Silva, residente na Rua São Judas Tadeu, 17, Bairro Alto Alegre, Salitre-CE, bebia juntamente com o acusado, Antônio Aldeide de Morais, de 35 anos de idade residente na mesma rua que o jovem, número 01 quando por motivos banais os dois passaram a discutirem vindo a entrarem em vias de fatos resultando na tentativa de homicídio.

O lesionado foi socorrido ao hospital local e após os primeiros atendimentos, transferido para o Hospital São Francisco do Crato (CE). A polícia militar foi acionada e durante diligências efetuou a prisão do acusado, bem como a apreensão da arma utilizada no crime, uma faca peixeira. Antônio Aldeide junto com a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE. Na 19ª DRPC o delegado plantonista determinou a autuação do acusado por crime de tentativa de homicídio (Art. 121 c/c Art. 14, II do Código Penal).

Em Juazeiro do Norte por volta de 01h30min, um jovem identificado como Carlos Henrique, 19 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, com uma lesão à bala. Ele informou à polícia que estava na Praça do Giradouro, bairro Triângulo, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta Honda Pop vermelha de placas não anotadas, que sem qualquer discussão chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a sua pessoa.

Carlos Henrique foi atingido com um tiro no seu braço esquerdo. Ele disse também que os infratores ainda deram “coronhadas” em sua cabeça, mas mesmo ferido conseguiu fugir dos seus algozes e seguir para o HRC onde recebeu o devido atendimento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete