Tentativa de homicídio em Barbalha. A vítima foi um homem de 32 anos alvejados com dois tiros.

Disparos de arma de fogo_ Ilustracao

Um crime de tentativa de homicídio a bala foi registrado pela policia de Barbalha, n noite desta quarta-feira (02). A vítima trata-se de José Edglê David da Silva, 32 anos, residente na Rua Henrique Lopes, 145, bairro Rosário, naquela cidade. O mesmo sofreu dois tiros, um na pena direita e outro no braço direito, este último ocasionou fratura exposta.

Segundo a policia, vítima informou que por volta das 21h 45min, caminhava nas imediações do prédio do DEMUTRAN quando os seus algozes chegaram numa moto não identificada e efetuaram vários disparos em sua direção para em seguida empreenderem fuga tomando rumo ignorado. Após ser baleado por meios próprios José Edglê se deslocou ao hospital São Vicente de Paulo onde ficou internado após ser submetido intervenção cirúrgica. Policiais do Ronda do quarteirão com o apoio do RAIO 10, realizaram diligências em torno do fato, mas não localizaram os infratores. (Foto ilustrativa)

Outro caso:

Juazeiro do Norte – O jovem Wellington Rodrigues Rufino, 20 anos, residente a rua Professor Wellington Belém, 61, Bairro Jardim Gonzaga foi lesionado a faca lado direito das costas por volta das 17h34min, desta quarta-feira, nas imediações de sua residência. O mesmo foi socorrido por populares que em seguida informaram o caso a policia militar que após diligencias identificou o acusado como sendo um homem identificado apenas por Magrão topiqueiro, que apesar das diligenciais policiais, este permanece foragido.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete