Tentativa de homicídio em Crato; a vítima foi um rapaz de 18 anos lesionado com três tiros.

hospital .Fco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Em Crato, um rapaz de 18 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio à bala na noite desta quinta-feira (07), as imediações da casa onde reside no Conjunto Minha Casa Minha Vida, bairro Barro Branco. Por volta das 20h05min Ítalo Gomes Rodrigues, se deslocava com destino a sua residia na Rua 15, casa número 59 guiando uma motocicleta modelo Biz de cor prata e placa HYA-6932 quando sofreu três tiros. Ele foi alvejado na coxa, um nas costas e um nas nádegas.

Militares do policiamento ostensivo geral que se deslocavam para a Cadeia Pública ao ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo oriundos do Conjunto Minha Casa Minha Vida, Barro Branco, seguiram para o local localizando a vítima. Os policiais solicitaram a presença do Samu para socorrer o lesionado, mas devido a demora da chegada dos profissionais de saúde, a equipe policial socorreu o jovem ao Hospital São Camilo de onde o mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Ítalo afirmou que ao ouvir os estampidos dos tiros pulou da moto e correu enquanto que seus agressores fugiam, sem serem identificados. Buscas em tomo do fato foram procedidas pela policia militar, mas sem êxito em prender os acusados.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete