Tentativa de homicídio no Frei Damião; e incêndio criminoso no Centro registrados em Juazeiro do Norte

Nos dois casos, apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar, ninguém foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de tentativa de homicídio e outro de incêndio criminoso foram registrados pela Polícia nesta quarta-feira (21), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso aconteceu por volta das 15h00min, na Rua Alencar Peixoto, entre as ruas São Paulo e Da Glória, na área central da cidade.

Um indivíduo de forma criminosa jogou um recipiente com gasolina e ateou fogo, atingindo a fachada de uma loja e um veículo Honda/City LX CVT, de cor prata, e placa PNO-53XX que estava estacionado em frente ao prédio. Uma viatura da PM esteve no local, igualmente ao corpo de Bombeiros Militares que debelou as chamas. O suspeito empreendeu fuga antes de ser identificado.

Cerca de quatro horas depois, um homem de 30 anos de iniciais S.P.S., foi alvejado com disparos de arma de fogo no maxilar, no braço direito e na clavícula sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. A ação criminosa aconteceu na Rua Vigilante Francisco Pedro, Frei Damião onde reside a vítima.

A esposa do lesionado informou ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o atentado contra a vida do marido teria sido cometido por quatro indivíduos desconhecidos. Ainda segunda a mulher, os atiradores chegaram em duas motocicletas Yamaha uma modelo Factor e outra Lander, ambas de cores escuras, todos vestidos de roupas escuras, os quais após o cometimento do ato delituoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado. Nos dois casos, a Polícia Militar fez diligências, mas sem, contudo lograr êxito em prender os suspeitos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados