Tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado em Missão Velha. A vítima foi um rapaz de 25 anos alvejado à bala.

Um crime de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado na noite deste sábado na cidade de Missão Velha. O fato aconteceu no bar do espetinho, de propriedade de Francisco Ednaldo dos Santos, 30 anos de idade localizado na Avenida Sobreira da Cruz, 57 no centro da cidade.

A vítima foi identificada por de Francisco Andrielio Pereira Paz, 25 anos, residente na rua Walmir Esmeraldo Alves, 311naquela cidade. O mesmo sofreu vários tiros efetuados por um uma dupla de desconhecidos que fugiu. Francisco foi socorrido por populares ao hospital geral de Missão Velha, e em seguida transferido em estado grave para o hospital São Vicente de Paulo, de Barbalha.

Policiais militares do destacamento local fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito. a motivação para o crime ainda é desconhecida afirma a polícia. (Foto: Ilustração)

ACHADO DE CADÁVER

Juazeiro do Norte – Ontem por volta das 16h51min chegaram informações a CIOPS Juazeiro de que no Sítio Retiro, havia sido localizada uma pessoa do sexo masculino em óbito dentro de uma residência. Uma equipe de militares foi deslocada para o local e constatou que o corpo não apresentava sinas de violência e acionou perícia forense que removeu o cadáver para ser submetido a necrópsia que apontará a real causa da morte. No local não foram encontrados documento de identificação da vítima, como também nenhum familiar foi localizado para repassar informações sobre o falecido.

Redação / Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados