Tentativa de homicídio registrada na madrugada deste sábado(21) em Campos Sales. Um rapaz de 18 anos foi agredido com três facadas e se encontra internado no HRC.

Em Campos Sales-CE na madrugada deste sábado (21), o jovem Cícero Pereira de Sousa, 18 anos, sem profissão definida, residente na Rua João Severo Cortez, foi lesionado a facadas por volta de 01h30min, nas imediações do posto de combustíveis Petrobras que funciona na Avenida 7 de setembro no bairro Centro. A polícia apurou que no momento do crime a vítima discutia com uma mulher não foi identificada quando um rapaz identificado apenas pelo nome de Lucas, o qual já responde por crime de morte interferiu na discussão chegando a desferir três facadas na vítima para despois empreender fuga sem deixar pistas.

Cícero sofreu duas perfurações nos braços e uma outra na região torácica, sendo socorrido inicialmente ao hospital de Campos Sales, e em seguida transferido para o hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE. A CIOPS Campos Sales foi avisada acerca do fato e acionou para atender a ocorrência  a VTR 2334 composta pelo Sargento Ricardo, Cabo Cezário e Soldado Rafael que adotou as providências que o caso necessita, bem como estão diligenciando com o objetivo de localizar e prender o acusado.

Foto: Ilustração/Agência Caririceara.com

Por: Jota Lopes

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados