Tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado em Lavras da Mangabeira

Ontem (02) por volta das 22h30min,  o destacamento policial militar de Lavras  da Mangabeira recebeu ligações através do 190, dando conta de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo na Rua Horácio Tavares, no Bairro Cruzeiro, contra homem de nome Lucas, vulgo de Denir. A patrulha composta pelo Sargento Leomar, Soldados Siqueira e Sidney foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar encontrou na casa de numero 183, duas cápsulas de munição de calibre 38 deflagradas  que foram apreendidas.

Segundo populares um individuo desconhecido usando capacete chegou numa moto e efetuou vários tiros na direção da  vitima que estava transitando pela rua, mas nãoconseguiu atingir Lucas que saiu correndo adentrando num matagal. O policiamento fez diligências com intuito de localizar acusado e a vítima, mas não obteve êxito.  (FOTO: ILUSTRAÇÃO)

LESÃO À FACA  EM BARBALHA

Por volta das 21hs10min, de ontem no bairro Malvinas,  na cidade Barbalha o jovem Daniel Sacramento, 22 nos, foi lesionado à faca perna esquerda e socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paula, onde permanece internado. Segundo informações da própria vitima, um rapaz conhecido por Alisson é o acusado do crime. O fato se deu após uma discussão entre os dois.  Apesar das diligencias efetuadas pela policia militar, o acusado permanece foragido.

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados