Tentativas de homicidio em Assaré e Crato registradas nesta segunda-feira.

Assaré – Nesta segunda-feira por volta das 20h30min, policiais militares do destacamento de Assaré realizavam rondas ostensivas pela periferia da cidade quando tomou conhecimento através de ligação telefônica de que uma tentativa de homicidio a bala ocorrida minutos atrás nas imediações do Parque de Vaquejada. O policiamento se deslocou ao local indicado aonde se deparou com a vítima, Franklin Soares de Melo, 24 anos, residente na Avenida São Francisco, 186 no centro de Assaré caída na calçada do bar  do Evandro na rua Manoel Gonçalves, no Bairro Parque da Vaquejada e solicitaram o SAMU que fez o socorro do jovem ao hospital local.

Na unidade hospital o médico de plantão, Dr. Gustavo Luna fez o procedimento de socorro constatando que  Franklin havia sofrido nove perfurações a bala, uma no pulso esquerdo, uma coxa esquerda, uma no antebraço direito, uma no abdômen, mais cinco na região do tórax  e determinou a transferência da vítima que ainda estava consciente ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.   

Uma tia da vítima identificada por Valdineuma disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que se encontrava com o sobrinho  no local do crime consumindo cervejas, quando dois homens desconhecidos chegaram numa motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão passaram a atirar contra Franklin que durante o tiroteio a mesma procurou se proteger.

Valdineuma ainda afirmou que a vítima teria retornado de São Paulo na última sexta-feira, dia 29 onde passou um período de seis meses escondido  após ter sido ameaçado de morte em Assaré. A polícia informou que Franklin tem envolvimento com drogas, além de já ter sido preso por desacato e por infração a lei Maria da Penha. Diligencias foram efetuadas pela policia no intuito de identificar e prender os acusados de serem os atiradores, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.   Foto recebidas via WhatsApp

Crato  –  Ontem  por volta de 00h20min, policiais do Ronda do Quarteirão do Crato foram acionados  para o hospital São Francisco, onde acabará de dá entrada com ferimento a bala no braço esquerdo e no tórax, o jovem Charles Dean Gonçalves Arrais Junior, 26 anos. Os militares apuraram que o crime aconteceu na Baixada Fluminense, no Bairro Seminário. Diligencias foram efetuadas na tentativa de identificar e prender o acusado, mas sem êxito.

Já por volta das 08h15min, Cicero Romão de Oliveira Silva, 25 anos, residente na rua Farias Brito, Bairro Romeirão, Juazeiro do Norte/CE deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco baleado.  O policiamento do Ronda fez diligencias em torno do fato vindo a apreender na rua José Carvalho Xenofonte, no Conjunto Vitória Nossa, Bairro seminário, dois suspeitos de cometer o delito, os irmãos gêmeos menores de idade, M. G. M. e L. G. M., 14 anos residentes no Vitória Nossa.

No momento das apreensões  os adolescentes afirmaram que a motivação para terem atirado contra Cicero Romão teria sido por que o mesmo estava roubando a casa deles e ainda  tentado a agredir a genitora dos mesmos. Com os dois foi apreendido um revolver calibre 32 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas, que segundo os militares foi usado na ação criminosa. Os mesmos foram conduzidos junto com  a 19º DRPC de Crato/CE, onde ficaram detidos por tentativa de homicídio doloso e  porte ilegal de arma de fogo.  

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados