Tentativas de homicídios em Jardim e Mauriti registradas nesta terça-feira.

Por; Jota Lopes/Agência Caririceara

Três pessoas foram vítimas de tentativas de homicídios por disparos de armas de fogo no cariri nesta terça-feira, dia 08. Em Jardim por volta das 22h00min, na Rua Santa Terezinha, Vila Santa Terezinha, os irmãos Paulo Francisco dos Santos 20 anos, e Tibério Cesar Souza Santos, de 24 anos,  residentes naquela localidade foram alvejados a bala e socorridos ao hospital local, em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde foram submetidos a intervenções cirúrgicas.

Populares informaram a polícia que dois homens ocupantes de uma motocicleta de cor prata e demais características não anotadas chegaram, um desceu do veiculo e efetuou  vários disparos contras as vitimas, atingindo as mesmas para depois empreender fuga junto com o comparsa tomando destino ignorado.

Antes no município Mauriti, Aurélio dos Santos Lima Rocha, 18 anos foi baleado por volta das 06h30min, no sítio Pitombeira onde mora. Ele sofreu três tiros sendo socorrido ao hospital local e, posteriormente encaminhado ao HRC  em Juazeiro do Norte. O acusado do delito, segundo a polícia, trata-se do agricultor de 28 anos,  Francisco Costa Rodrigues residente também no sítio Pitombeira, em Mauriti. A polícia informou a motivação para o crime.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com
 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados