Crimes ocorreram entre a noite desta quinta-feira (21) e manhã de hoje (22).
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração/Internet
Duas tentativas de homicídios foram registradas entre a noite desta quinta-feira (21) e manhã de hoje (22) na região do cariri cearense.
Em Mauriti, José Mateus Gonçalves Feitosa, de 22 anos, residente no Bairro Novo Mauriti foi baleado por volta das 06 horas desta sexta-feira. O crime aconteceu em frente a Igreja Universal na Avenida Senhor Martins, Bairro Serrinha. Ele sofreu um disparo na mão e outro no pé e conseguiu fugir de seus algozes correndo se refugiando no interior de uma residência na Rua Marechal Floriano, naquele bairro que estava com a porta aberta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que a tentativa de homicídio foi cometida por dois indivíduos baixos, a pé, encapuzados e armados de pistola que após cometerem a ação criminosa se evadiram para lugar ignorado. Mateus foi socorrido pelo Samu e levado até o hospital da cidade de Mauriti.
Antes em Juazeiro do Norte, por volta das 22h40min de ontem, José Jean Alves dos Santos 31 anos, residente no Bairro Timbaúba, o qual segundo a Polícia, já possui antecedentes criminais pela prática de vários delito, deu entrada na UPA do Limoeiro lesionado com um disparo no abdômen do lado esquerdo. Ele disse a polícia que o crime foi cometido por um indivíduo de alcunha “Paulista”. Em seguida José Jean foi transferido para o Hospital Regional em situação estável. Diligências foram realizadas pela Policia Militar, mas nenhum suspeito foi preso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara