Termina nesta quinta feira a Festa de Nossa Senhora da Penha Padroeira do Crato

“ Salve Rainha, Mãe de Misericórdia”, a festa de Nossa Senhora da Penha Padroeira da Diocese de Crato que neste ano de 2016 chega aos seus 248 anos de realização, termina nesta quinta feira dia (01) de setembro dia dedicado a Mãe da Penha.

A festa que teve sua abertura antecipada para o último dia 20 de agosto, contou com novenários, missas, louvores, quermesses, a tradicional carreata, cavalgada de Nossa Senhora, passeio ciclístico, dentre tantas outras atrações que atraiu milhares de fieis durante todos os dias.

Agora pela manhã às seis horas houve a alvorada e agora está acontecendo a primeira missa do dia que iniciou às sete horas.
Às nove horas missa solene que deverá ser presidida pelo Bispo Coadjutor Dom Gilberto Pastana, meio dia salva de fogos, às quatro horas da tarde a terceira e última missa seguida da consagração a Nossa Senhora.

E logo após uma multidão de fieis católicos deverá percorrer as principais Ruas da Cidade com a Procissão marcando o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Penha neste ano de 2016.

A Reportagem do Site Caririceara conversou com o Pe. Edmilson Neves Cura da Sé Catedral em Crato, acerca do encerramento da festa…………………………

Foto: Elizangela Santos/Divulgação

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados