Tio acusado de matar sobrinho a faca em Lavras da Mangabeira é preso ao se apresenta a policia.

O agricultor José Francisco da Silva, mais conhecido pelo apelidado de “Zé de Cícero”, 54 anos de idade residente no Distrito de Quitaiús em Lavras da Mangabeira foi preso por volta das 11h20min desta sexta-feira, dia 26 ao se apresenta na delegacia regional de Polícia Civil do município de Icó-CE. De acordo com informações repassadas pelo Subtenente Xavier, comandante do destacamento policial militar de Lavras, havia um mandado de prisão preventiva contra “Zé de Cicero” por prática de homicídio.

Segundo a polícia de Lavras, por volta das 15 horas da última quarta-feira (24), motivado por uma rixa antiga “Zé de Cícero” matou com uma faca no pescoço, seu sobrinho o agricultor Cícero Pessoa Batista, 36 anos, que morava no sítio Tabuleiro Alegre, naquele município. Na hora do crime a vítima se encontrava no bar do Arimatéia que funciona no Sítio Cupim, Distrito de Quitaiús ingerindo bebidas alcoólicas momento em que foi morto pelo tio que depois fugir numa motocicleta Honda de cor vermelha, modelo CG 125 de placa não anotada vindo a se apresenta na policia civil e ser preso. Após os procedimentos na delegacia, “Zé de Cícero” foi encaminhado a cadeia pública de Lavras onde está a disposição da justiça. (Foto: Agência Caririceara.com)

Homem é preso por ameaça ex-esposa.

BARBALHA – Nesta sexta-feira por volta das 17h00min, a policia militar de Barbalha em cumprimento a mandado de prisão preventiva prendeu Francisco Pereira de Brito, 50 anos residente no local da ocorrência na Avenida Perimetral Oeste, 480, Vila Santo Antônio. De acordo com informações da CIOPS Barbalha, o mandado foi motivado pelas ameaçavas feita pelo acusado a sua ex-esposa do mesmo. Francisco Pereira foi conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados