Tio mata sobrinho a golpe de faca, em Lavras; e homem é encontrado morto dentro de lamaçal na periferia de Juazeiro.

Um homicídio por arma branca e um achado de cadáver foram registrados na tarde desta quarta-feira (24), pela policia do cariri. Em Lavras da Mangabeira um tio matou o sobrinho a faca. Por volta das 15 horas, o agricultor Cícero Pessoa Batista, 36 anos, que morava no sítio Tabuleiro Alegre, naquele município foi assassinado com uma facada à altura do pescoço.

De acordo com informações da policia, a vítima se encontrava no bar do Arimatéia que funciona no Sítio Cupim, Distrito de Quitaiús ingerindo bebidas alcoólicas momento em que um tio da mesma de nome, José Francisco da Silva, vulgo “Zé de Cícero”, 54 anos de idade chegou e cometeu o crime para em seguida fugir para lugar ignorado guiando uma motocicleta Honda de cor vermelha, modelo CG 125 de placa não anotada. A polícia apurou que uma rixa antiga entre vítima e acusado teria sido a motivação para a ação criminosa.

Homicidio Lavras e cadaver em Juazeiro 24.08 (1)A equipe policial Cabo Lêdo, soldados Jota Bezerra e Greenwich fez o isolamento da área do crime, até a chegada da perícia forense do cariri que trasladou o corpo para necropsia. O perito criminal Henrique afirmou que ao realizar os exames preliminares no cadáver, constatou que a vítima portava na cintura uma faca peixeira de sete polegadas que foi apreendida e entregue na delegacia de policia civil de Lavras.

Achado de Cadáver em Juazeiro – Por volta das 14 horas, a CIOPS Juazeiro tomou conhecimento através de populares da localização de um corpo do sexo masculino, caído no interior de um lamaçal localizado nas imediações da Rua Madre Neli Sobreira no bairro Limoeiro.

Homicidio Lavras e cadaver em Juazeiro 24.08 (2)Uma equipe de militares compareceu ao local constatando veracidade da denuncia e acionou a perícia forense juntamente com o corpo de bombeiros que providenciaram o resgate do corpo que foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense para necropsia que apontará a real causa da morte. Até o fechamento dessa matéria a vítima ainda não havia sido identificada.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados