Tiradentes e Barbalha empatam e Horizonte vence o Cariri no Cearense Série B

Foto: Josimar Segundo / FCF
Foto: Josimar Segundo / FCF

Dando continuidade a primeira rodada do Campeonato Cearense Série B, dois jogos foram realizados nesta terça-feira, 10. O primeiro confronto do dia foi entre Tiradentes e Barbalha, no Estádio Moraisão, em Maranguape onde o placar de 0 a 0 persistiu. Com o resultado, cada equipe conquistou um ponto. O Barbalha ficou na 5º colocação e o Tiradentes na 6ª posição.

Os próximos confrontos das duas equipes serão em casa e no próximo domingo, 15. A Raposa Barbalhense vai enfrentar o Grêmio Pague Menos no Estádio Inaldão, às 16 horas. Já o Time da Polícia Militar jogará no Estádio Domingão, em Horizonte, contra o Itapipoca, às 15 horas.

A outra partida foi entre o Cariri e Horizonte, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Galo do Tabuleiro venceu o Negro Anil pelo placar de 2 a 0, com gols de Diego Dentinho e Ronda. Sendo assim, o Horizonte assume a 2º colocação do certame. Já o Cariri fica em 9º lugar, sem nenhum ponto.

As duas equipes terão jogos nos seus domínios, na próxima terça, 17. O Horizonte vai enfrentar o Floresta, às 15 horas, no Estádio Domingão. Já o Cariri vai enfrentar o Guarani de Juazeiro, na Arena Romeirão, às 19 horas, na próxima terça-feira, 17. Entretanto, será o visitante do jogo.

*Conteúdo da Federação Cearense de Futebol

Leia também



PATOM

Enquete