José Jerônimo Simplício, o “Tiririca” teria sido convidado pelo marido da vítima para uma bebedeira e depois de uma discussão com o primo, tentou fazer sexo a força com a mulher do seu familiar, diz a polícia.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Uma mulher de 40 anos denunciou uma tentativa de estupro contra ela neste sábado (23) em Barbalha, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o seu marido teria convidado o primo dele, José Jerônimo Simplício, apelidado de “Tiririca” para uma bebedeira na sua residência no conjunto Royal Ville.
Momentos depois, os dois homens entraram em vias de fatos e o acusado sacou de uma faca ameaçando matar seu marido que deixou a mesma no local na companhia de um filho casal menor de idade. A mulher acrescentou que “Tiririca” se aproveitou da vulnerabilidade dela, trancou a criança no quarto e em seguida tentou manter relações sexuais com ela a força.
Para não ser estuprada, a vítima afirmou ter conseguido sair de casa com o filho depois de dizer para o acusado que iria comprar cigarros para ele. Em ato contínuo, ela relatou ter procurado a ajuda de uma vizinha que acionou a PM.
A equipe da Policia Militar, CP 2652 compareceu ao local e na sequência fez diligências nas ruas adjacentes como também na rua P-04, do bairro Mata dos Dudas, onde “Tiririca” mora juntamente com o padrasto, porém ninguém soube informar qual seria a casa. Por final, a vítima foi orientada pelos militares a procurar a delegacia de polícia civil para registrar queixa do crime.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara