Tiroteio deixa uma pessoa morta e três feridas no Santa Teresa, em Juazeiro do Norte na noite deste sábado.

rabecão- morte violenta- Arquivo Agência Caririceara.com
rabecão- morte violenta- Arquivo Agência Caririceara.com

Jota Lopes/ Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Agência Caririceara.com

Um rapaz foi morto a tiros e outras três pessoas saíram baleadas por volta das 18h36min deste sábado (17), no cruzamento da Rua Delmiro Gouveia com a Avenida Carlos Cruz, bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. O policiamento do Ronda do Quarteirão juntamente com o RAIO foram acionados para o local onde apuram junto a testemunhas, que o crime teria sido cometido por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda Titan e demais características não anotadas que empreenderam fuga sem deixa pistas.

Flávio José Alexandre de Oliveira, 28 anos teve morte instantânea
Flávio José Alexandre de Oliveira, 28 anos teve morte instantânea

A vítima fatal trata-se de Flávio José Alexandre de Oliveira, 28 anos que morreu no local. Ele residia na rua José Nunes da Silva, 8, bairro Triângulo. Os sobreviventes foram identificados por Linjeferson Alysson de Medeiro Martins, 35 anos, endereço não repassado, lesionado na coxa direita, tórax e ombro e Cátia Cilene Paixão da Silva, 29 anos, residente na rua Maria Filomena, 68, bairro Antônio Vieira que foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri. A quarta vítima sofreu um tiro de raspão na perna, mas não quis atendimento médico nem repassar seus dados.

Apesar das diligências realizadas pela polícia militar em torno do fato, ninguém foi preso. A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vítima fatal já tinha inúmeras passagens policiais por dano, tentativa de furto e violação de domicílio. O corpo da mesma foi trasladado pela perícia forense para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete