Tiroteio no Juvêncio Santana em Juazeiro deixa um morto e outro ferido.

Rabecao Foto ilustracao

Redação/Agência Caririceara.com

Um homem morreu e outro saiu baleado durante um tiroteio ocorrido por volta das 22h15min, desta quarta-feira, dia 21 na Rua João Correia de Oliveira, próximo a quadra de esportes do bairro Juvêncio Santana, em Juazeiro Norte. O jovem Francisco Alison da Boa Ventura 20 anos, que morava na rua João Correia de Oliveira, naquele bairro sofreu vários disparos de arma de fogo vindo a tombar morto.

Durante os tiros, Rogério Pedro do Nascimento, 40 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, foi lesionado à altura da cintura, no lado esquerdo e socorrido ao Hospital regional do cariri. Policiais do ronda quarteirão estiveram no local onde populares disseram que as vítimas estariam em via pública, quando alguns indivíduos, chegaram em uma Hilux de cor preta e efetuaram vários disparos para depois empreenderem fuga para lugar ignorado.

Os militares fizeram o isolamento da área do crime, até a chegada da perícia forense que fez o traslado do corpo para necropsia. Em seguida o policiamento fez diligencias, mas sem êxito na localização dos acusados.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete