Tiroteio no Palmeiral em Crato deixa dois feridos, um deles em estado grave

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Uma dupla tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Crato. Por volta das 21h00min Wanderley Soares de Oliveira, e Ailton de Sousa Lima, trafegavam em uma moto Yamaha, Factor 125 de cor preta, ano 2012, placa OIL-4688 pela Avenida Tomaz Osterne ( CE 292), quando em defronte ao centro de Zoonoses, Bairro Palmeiral foram surpreendidos a tiros efetuados. Segundo relatos de populares a polícia, a ação criminosa foi praticada por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto Crípton de cor escura que empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

A primeira vítima sofreu cinco disparos, três no tórax, e dois no braço esquerdo, enquanto que a segunda foi atingida com um tiro nas costas. Os baleados foram socorridos para o hospital São Francisco (São Camilo). Há informações de que a gravidade das lesões, Wanderley deverá ser transferido para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia militar através da Força Tática de Apoio-FTA, após diligenciar no sentido de encontrar a dupla acusada, porém sem êxito, apresentou a moto em que as vítimas estavam na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. A policia judiciária cratense deverá abrir inquérito nesta terça-feira, para apurar a motivação para o crime, bem como elucidar o caso.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados