Topiqueiro é morto com cinco tiros em Juazeiro, no bairro Romeirão.

Topiqueiro é morto com cinco tiros em Juazeiro, no bairro Romeirão.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um homem de 52 anos foi morto neste sábado (3), em Juazeiro do Norte (CE). O crime aconteceu por volta das 19h01min no cruzamento da Rua Das Flores com a Avenida Aracaju, Bairro Romeirão, quando o topiqueiro Antônio Sabóia de Lima, que residia na Rua Das Flores, 1369, foi atingido por cinco disparos.

De acordo com informações da polícia, ele estava no interior de um veiculo Sprinter cor branca de placa CUE1834, inscrição de São Paulo, quando foi atingido pelos tiros. Os disparos acertaram o tórax e as costas da vítima. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os socorristas ao chegarem apenas atestaram o óbito.

Informações colhidas no local pelos policiais que atenderam a ocorrência davam conta que, o acusado estava a pé e trajando camisa cor clara boné e short jeans que empreendeu fuga para lugar ignorado.

O Núcleo De Ciências Forense (Antigo Instituto Médio Legal-IML) regional do cariri foi informado da morte, e encaminhou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo do topiqueiro para ser necropsiado. A Ciops informou pesquisas realizadas junto ao sistema policial verificou não haver registros de restrições do veiculo e que a vítima não possuía antecedentes criminais.

Avô é preso após esmurra neta de 13 anos.

Campos Sales. Ontem por volta das 17h30min, no sítio Catarina, distrito de Quixariús, em Campos Sales a policia militar efetuou a prisão do agricultor Vicente Gonçalves da Silva, 62 anos de idade. Ele foi denunciado ao conselho tutelar daquele município que acionou a polícia, por agressão contra uma neta sua de 13 anos de idade, a vítima foi agredida comum suco no olho esquerdo que deixou uma hematoma.

O policiamento ao chegar a casa do acusado, a esposa deste entregou aos militares duas espingardas, uma calibre 36 e ou de fabricação artesanal, ambas desmuniciadas que segundo a mulher pertenciam a Vicente Gonçalves. Diante dos fatos as armas juntamente com as partes envolvidas foram encaminhadas a 19ª Delegacia Regional de polícia civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete