Topiqueiro é preso após furtar motocicleta em Assaré.

Um homem identificado por João Osterno da Franca Araújo foi preso na manhã de ontem (04), na casa onde mora no Distrito de Riacho Grande, no município de Araripe acusado de furto qualificado. Informações obtidas junto a polícia dão conta de que ele usou sua topic de cor prata de placas OMS 2144 para praticar o delito. O produto do crime, uma motocicleta Honda Pop 100, de cor vermelha e placas OSM 7756 foi recuperado pela equipe militar, Sargentos Roberto, Haroldo e Oscar e soldados, Dharcio e Marcelo na residência dele.

A prisão se deu após a vítima, Danilo Alves de Morais ter prestado queixa a policia militar de Assaré de que estava trabalhando nos festejos alusivos ao aniversario do poeta Patativa de Assaré quando estacionou sua motocicleta no centro da cidade vindo horas depois perceber que o veículo havia sido furtado. Ele acrescentou que obteve informações  através de populares de que homem até então não identificado teria se apoderado do seu veiculo e colocado dentro se uma topic  de cor prata de placas OMS 2144 para em seguida se evadir para lugar ignorado.

Diante das informações os policiais fizeram levantamentos das placas da Topic vindo a identifica o proprietário, bem como o endereço onde o mesmo reside. Os militares se deslocaram até a casa aonde mora  João Osterno da Franca Araújo mora no Distrito de Riacho Grande, no município de Araripe onde o mesmo foi localizado. Durante a que ao ser abordado confirmou ter praticado o furto e informou que a motocicleta produto do delito estaria estacionada nos fundos do quintal da casa dele já sem placa.

Os policiais deram voz de prisão ao infrator que juntamente com a topic e a moto foi conduzido a 19ª DRPC do Crato onde foi autuado por qualificado.  

Foto: Jota Lopes

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados