Tornozelado tem mandado de prisão cumprido durante ocorrência de direção perigosa e embriaguez ao volante em Juazeiro

Fiat Uno placas NSG 6189

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica, com ficha criminal por receptação e roubo foi preso por volta das 12h30min deste domingo (10), pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte.

Francisco de Assis Pereira de Almeida, de 45 anos foi capturado após colidir o carro que dirigia, um Fiat Uno de placas NSG-6189 contra o canteiro central da Avenida
Paulo Maia, embaixo do viaduto no bairro Antônio Vieira.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o suspeito apresentava fortes indícios de embriaguez, inclusive no interior do carro foi encontrado 2 litros de vodka. Ao ser consultado o nome dele junto ao Sistema de Informações policiais, constatou-se em seu desfavor do mesmo um mandato de prisão em aberto.

Diante disso, Francisco de Assis foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro. O carro que ele guiava foi recolhido ao pátio do Demutran

Prisão por infração a Lei Maria da Penha.

Igor Gomes Salustiano, de 22 anos residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi preso por volta das 15h15min deste domingo na residência dele suspeito de agressão contra a companheira dele, uma jovem de 33 anos. Igor Gomes que foi conduzido até a 20ª DRPC onde foram tomadas as devidas medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete