Torrões é preso pela PM por posse ilegal de munições e arma de fogo e Barbalha

FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Duração a ação foram apreendidas duas munições intactas e uma arma de calibres 36.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Agência Caririceara

A Polícia Militar efetuou no início da tarde desta sexta-feira (22), uma prisão de por posse ilegal de munição e arma de fogo em Barbalha. A ofensiva ocorreu após denuncias de populares ao COPOM da 2ªCia/2ºBPM de que um homem estava portando uma arma de fogo, na porta da residência do mesmo na Travessa Missão Velha, bairro Cirolândia.

Arma e munições apreendidas na posse de “Torrões”. Foto: Redes sociais

A guarnição da Força Tática Delta de Barbalha juntamente com uma equipe do moto patrulhamento de Juazeiro foram acionadas, e minutos depois, os militares localizaram o denunciado, identificado como João Paulo Souza do Nascimento, de 21 anos vulgarmente chamado por “Torrões”. O momento da abordagem o suspeito se encontrava na posse de duas munições de calibres 36 intactas.

Ao ser perguntado pela arma, “Torrões” afirmou que estava em sua residência, onde a genitora dele, a dona de casa Maria Inês de Sousa autorizou o ingresso dos policiais no interior da casa. Após buscas, os PM’S localizaram uma espingarda de fabricação artesanal calibre 36. Diante dos fatos, o suspeito juntamente com armamento foi apresentado na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha para tomada das medidas caveis ao caso. De acordo com informações da Polícia de Barbalha, “Torrões” já responde por crime de  homicídio.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados