Trabalhador do campo é baleado em Crato e desocupado em Juazeiro na noite desta quarta-feira.

Homem da entrada no hospital São Francisco em Crato após ter sido lesionado pelo irmão a golpe de garrafa.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Duas tentativas de homicídio por disparos de arma de fogo foram registradas na noite desta quarta-feira (18), na região do cariri. Em Crato o agricultor Antonio Francisco da Silva Sousa, 26 anos de idade foi baleado no braço direito, na perna esquerda e no lado direito das costas. O crime ocorreu por volta das 20h30min na residência da vítima na localidade denominada de Sitio Bréa, distrito de Dom Quintino.

A polícia apurou que Antonio se encontrava em casa quando chegaram dois homens desconhecidos que arrombaram a porta do imóvel para em seguida efetuaram vários contra ele, que mesmo alvejado conseguiu correu e sair pela porta dos fundos da casa se refugiando num matagal, onde despistou os agressores. Após o ato criminoso a dupla acusada empreendeu fuga para lugar ignorado.

O SAMU foi solicitado para fazer o socorrido ao agricultor que foi encaminhado ao Hospital São Francisco do Crato, onde permanece internado. Antonio disse a polícia que não conseguiu identificar os autores dos disparos.

Em Juazeiro do Norte, um homem de 29 anos de idade, o qual a polícia divulgou apenas seu primeiro nome José, residente no Bairro Tiradentes, por volta das 18h45min de ontem deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri vítima de um tiro de raspão no ombro esquerdo, e depois de ter sido medicado foi liberado. A lesão ocorreu nas imediações do Parque de Vaquejada no bairro Tiradentes. A vítima disse a polícia que ocupantes de um veículo Fiat Palio de cor prata de placa não anotadas, passou efetuando disparos contra o mesmo e em seguida fugiu tomando rumo ignorado

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em desfavor da vítima, procedimento por (02) furto qualificado (arrombamento) – consumado, (02) furto(outros) – consumado, furto de veiculo – consumado, crime contra a administração publica – consumado dano – consumado, lesão corporal dolosa – consumado e homicídio doloso – tentativa. Apesar da diligencias realizadas pela PM no intuito de identificar os acusado do crime contra José, não foi óbito êxito.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete