Traficante de drogas é preso em Crato e usuário detido em Juazeiro.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Dois indivíduos acusados de envolvimento com drogas foram flagrados pela polícia do cariri portando maconha. Na cidade do Crato ontem (10), por volta das 19h15min a composição RAIO 08, ao realizar rondas ostensivas pela Avenida Teodorico Teles, Centro da cidade abordou o acusado de trafico de drogas, Luan Hualasy Belo Da Silva, 19 anos sem profissão definida.

Segundo os militares, em poder de Luan foi encontrada uma quantidade de droga, tipo maconha prensada, pesando 22 (vinte e duas) gramas e uma quantia em dinheiro de R$ 55,80 (cinquenta e cinco reais e oitenta centavos). Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator que em seguida foi conduzido à 19ª DRPC para adoção das medidas cabíveis.

Traficante de drogas é preso em Crato e usuário detido em Juazeiro.De acordo com o Sistema de Informações Policiais – SIP o citado infrator já possui procedimento por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, tráfico e pose de drogas.

Já na manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte, Francisco Daniel da Silva, 26 anos, residente na rua Manoel Tavares Lopes, 3199, no Frei Damião foi flagrado pela patrulha RTA da polícia militar, portando no bolso do short um papelote de maconha pesando uma grama.

Francisco Daniel da Silva, 26 anos, JN 11.01.17 Drogas.  Foto Agência Caririceara.com
Francisco Daniel da Silva, 26 anos, JN 11.01.2017 . Foto: Agência Caririceara.com

Ele conduzido à 20° DRPC ,onde fora lavrado o T.C.O.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete