DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais
Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (08), em Crato acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com boletim da polícia, por volta das 13 horas, Edivan Gonçalves dos Santos trafegava numa uma motoneta 50cc de placa POP – 5010 nas proximidades da casa onde reside na Avenida J.P.B de Menezes, bairro Parque Recreio, quando ao avistar o policiamento do Raio empreendeu fuga em alta velocidade vindo a se desequilibrar e cair do veículo nas imediações prédio do antigo hospital Manuel de Abreu, dispensando uma certa quantidade de drogas que foi apreendida pelo militares.

Os policiais abordaram o suspeito e durante busca pessoal, encontraram em poder dele a quantia de 500,00 reais em espécie e um aparelho celular. Os PMs se deslocaram a residência do abordado na intenção de localizarem mais ilícitos, onde fizeram a apreensão de mais entorpecentes, bem como apreenderam um revólver calibre 38, um colete balístico, 321 munições de diversos calibres, sendo 05 munições calibre ponto 40, 87 munições calibre 556, 29 munições de .380, sendo 3 deflagradas, 39 munições de .22, 19 munições de .12 sendo 1 deflagrada, 67 munições de .38 sendo 32 deflagradas, 24 munições de .40, 45 munições de .25, 6 munições deflagradas de .44, 1 carregador de pistola.380 e 3 calibre de 9mm, duas placas de carro PNA 6420 inscrição de Fortaleza – CE, dentre itens de procedência duvidosa.
Os produtos apreendidos juntamente com Edivan foram apresentados na delegacia regional de polícia civil do Crato, onde o delegado plantonista, Dr. Delegado Levy Gonçalves Leal determinou a autuação do acusado por infrações aos Artigos 33 Tráfico de drogas , e 12 e 16 do Estatuto do desarmamento.
Apreensão de mais droga
JUAZEIRO. Uma mulher identificada por Elizangela Ferreira de Lima, 29 anos foi presa na casa onde mora na rua Carolina Sobreira, 791, Bairro Timbaúbas. A prisão ocorreu por volta das 18 horas, após denúncia anônima chegadas ao policiamento do Raio de que, na residência da denunciada funcionava uma boca de fumo.
Os policiais ao chegarem no local e bater na porta , notou-se uma certa demora de quem lá estava para abrir a porta, depois de um certo tempo a acusada atendeu os PMs momento que ela foi informada da denuncia, e de pronto autorizou a entrada da equipe policial no imóvel.
Segundos os militares que atenderam a ocorrência, ser indagada a respeito da venda de drogas Elizangela negou as informações. Minutos depois a equipe policial recebeu uma ligação via CIOPS dando conta que na casa que tangenciava com o quintal da residência denunciada alguém havia arremessado um pequeno pacote, e ao verificar o fato os PMs constataram que se tratava de uma certa quantidade de 20 g de crack que foi apreendido junto com a quantia de 13,35 em dinheiro. Indagada novamente a cerca dos fatos Elizangela confessou que havia arremessado a droga. Ela foi conduzida a presença do delegado de plantão na 20ª DRPC, o Dr. Denis Leonardo que adotou os procedimentos cabíveis.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.