Tragédia familiar em Mauriti. Homem mata mulher e comete suicídio.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Álbum da família

O agricultor, João Paulo de Almeida, de 36 anos, matou a esposa, a auxiliar de serviços gerais Francisca Elivãnia Candido, 29 anos, neste sábado (04). O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na Rua 06, Bairro Bela Vista 02, em Mauriti-CE. Depois de disferir vários golpes de facão e faca peixeira na vítima, João Paulo se matou por meio de enforcamento.

Segundo a polícia militar, familiares que moram vizinhos a residência do casal, relataram que o crime foi motivado por ciúmes, pois há dias Vânia como era mais conhecida a mulher vinha tendo vários desentendimentos com o marido.

No dia de hoje, por volta das 10h30min, os parentes sentido a falta do casal, resolveram entrar na residência vindo a constataram que o esposo teria praticado um homicídio a golpes de facão e faca contra a esposa e em seguida, praticado suicídio por enforcamento, ambos dentro do quarto da residência.

A polícia informou as mortes ao Núcleo de Perícia Forense do Cariri no (antigo Instituto Médico Legal-IML) que deslocou uma equipe que após realizar os exames preliminares nos corpos fez o traslado dos mesmos para serem necropsiados s posteriormente entregues as familiares para sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados