Travestir conhecida por “Sofia” presa em Juazeiro do Norte de pose de 300 gramas de crack, 45 de cocaína e 50 de maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Nesta quinta-feira(25) Policiais Civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de um indivíduo que armazenava drogas em sua residência. As diligências iniciaram a partir de denúncias que haviam diversos tipos de drogas escondidas dentro de uma casa localizada na Travessa São Damião, bairro Santa Tereza, área conhecida na cidade como “Faixa de Gaza”.

Em ato contínuo, os policiais se dirigiram até ao endereço indicado, identificando o proprietário imóvel como sendo uma travestir conhecida pelo nome de “Sofia” identificado pela policia como Raphael Lourenço da Silva, 18 anos de idade. Após buscas na residência, foi possível encontrar no interior da casa, a quantia de 300 gramas de crack, 45 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha além de dinheiro e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, “Sofia” como é apelidado o acusado, junto com os produtos apreendidos foi conduzido a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte para lavratura da prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A POLICIA CIVIL solicita a contribuição da população para fazer denúncias através do número (88) 9997-7275 (WhatsApp e ligação) assegurando total sigilo de todas informações.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados