TRE finalizará biometria em 08 municípios do cariri nesta dia 31

e8c94bf5-1d42-4aea-9081-31b54effdc0e

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores de 25 municípios, dos quais 08 da região do cariri onde o recadastramento biométrico é obrigatório, que os trabalhos serão concluídos nesta quinta-feira, dia 31 de março. O TRE-CE reforça que não haverá prorrogação.

Esse prazo vale para os municípios de Barbalha, Brejo Santo, Farias Brito,  Granjeiro, Nova Olinda, Porteiras,  Santana do Cariri, e Várzea Alegre, no cariri, além de Amontada, Aratuba, Baturité, Bela Cruz, Capistrano, Cariré, Frecheirinha, Groaíras, Horizonte, Itaitinga, Itapiúna, Itarema, Maracanaú, Miraíma, Mulungu, Paraipaba e Tianguá  

O atendimento aos eleitores acontece nos postos instalados nos municípios e nos Cartórios Eleitorais, das 8 às 17 horas. Quem não comparecer até o dia 31/3 terá o título cancelado.

Em Fortaleza, a biometria não é obrigatória e o prazo para regularização do título, assim como nos demais municípios, só termina no dia 4 de maio, data do fechamento do Cadastro Eleitoral, em todo o país, de acordo com o Calendário Eleitoral do TSE.

Clique aqui para outras informações sobre a biometria no Ceará.

 

Fnte: TRE-CE

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete