Trecho Crato – Nova Olinda da CE-292 será restaurado

O Departamento Estadual de Rodovias (DER) irá restaurar 50 quilômetros da CE-292, no trecho que liga os municípios de Crato a Nova Olinda, na região do Cariri. A licitação da obra vai ocorrer no dia 14 de julho de 2016, às 9h30, na Comissão Central de Concorrência da Procuradoria Geral do Estado (CCC/PGE). Na ocasião, serão abertas as propostas de preços das empresas interessadas.

O investimento previsto será de aproximadamente R$ 105 milhões, provenientes do Tesouro do Estado e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Programa Viário de Integração e Logística – Ceará IV. Após autorizado o início das obras, a empresa terá o prazo de 450 dias para concluir os trabalhos, que serão fiscalizados pelo DER. O trecho receberá serviços preliminares, de drenagem, revestimento asfáltico, pavimento rígido, movimentação de terra, sinalizações horizontal e vertical e proteção ambiental.

A obras dão continuidade aos serviços de pavimentação e de implantação de melhorias viárias que vêm sendo realizados pelo Governo do Estado, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos que trafegam pelas rodovias cearenses.

Assessoria de Comunicação do DER

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados