Três assassinatos no cariri no intervalo de menos de 12 horas da sexta para o sábado.

Os crimes ocorreram em Crato, Mauriti  e Milagres.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação Foto: reprodução/WhatsApp

A tarde de sexta-feira e o começo da madrugada deste sábado foram marcadas pelo registro de três homicídios na região do cariri cearense. Na cidade de Milagres o menor de idade, José Jamerson Ribeiro da Costa, de 17 anos que residia na Rua João Fechine, no Bairro Francisca do Socorro tombou morto por volta das 16h30min da sexta ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu num beco localizado nas proximidades da Rua Francisco Abraão, no mesmo bairro onde o adolescente morava.

Segundo apurado pela Polícia Militar, a vitima trafegava a pé quando foi surpreendida por dois indivíduos numa moto CG Titan de cor preta, de placas não anotadas, que após cometeram o crime empreenderem fuga seguindo destino ignorado. Um dos criminosos trajava camisa azul e bermuda preta, sendo o mesmo de pele morena, estatura alta e magro, já o outro era loiro e gordo, vestia camisa branca e short azul.

Diligencias foram efetuadas pela PM no intuito de identificar e prender a dupla acusada, mas sem êxito. A Ciops Brejo Santo informou em seu boletim enviado a imprensa que, apesar de José Jamerson não ter passagem na justiça, o mesmo já era um conhecido da Policia por ser envolvido no trafico de drogas local.

Ainda na sexta-feira em Mauriti, o colheitador Cicero Adriano da Silva, 31 anos, que morava na Rua Maria Machado, 69, Bairro Serrinha, morreu por volta das 21h30min ao ser atingido a tiros. A ação criminosa aconteceu na CE 152, que liga a sede daquele Município ao Distrito de Palestina.

De acordo com registro policial, a vítima pilotava uma motocicleta modelo 150 Fan de cor preta, ano 2011 de placa OCS 1129, inscrição de Mauriti/CE transportando como garupeira a cozinheira Luzia Vital da Costa, 27 anos que sofreu apenas algumas escoriações. A mulher disse a policia terem sido surpreendidos por dois homens em uma moto de características não anotadas, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção da vitima que veio a ser atingido, perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento, tendo os acusados tomado rumo ignorado.

Populares socorreram Luzia para o hospital do município, enquanto que Cicero ficou caído ao solo provavelmente já sem vida, fato que foi constatado com a presença de uma equipe médica que compareceu ao local. Até o fechamento dessa matéria ainda eram desconhecidas pistas dos possíveis autores do crime, uma vez que a sobrevivente da investida ainda não havia colaborado com a polícia devido ao seu estado de choque, estando ela hospitalizada no hospital daquela cidade. Cicero já respondia inquérito por crime de tráfico de drogas, diz a polícia.

Já por volta das 05h00min deste sábado, Francisco Matos, 58 anos de idade foi encontrado em óbito no interior do depósito de material de construção Padre Cícero que funciona na Rua Padre Arnaldo de Melo, 25, bairro Parque Grangeiro, em Crato. O corpo estava despido e com sinais de violência, um corte na região craniana e ao lado de uma barra de ferro provavelmente utilizada para matar a vítima.

Segundo informação colhida pela polícia, Francisco morava de favor no estabelecimento há aproximadamente 01 (um) mês que pertence a uma sobrinha do mesmo. A polícia afirmou que a motivação do crime ainda são desconhecidas.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados