Três corpos de vítimas de mortes consideradas violentas deram entrada no IML do cariri nesta quinta-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Jota Lopes/Arquivo

Nesta quinta-feira (04), três corpos chegaram ao IML regional do cariri parta serem submetidos a necropsia. Uma das vitimas foi um homem que morreu no período da noite na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Segundo chegadas a reportagem do site Caririceara, a vítima teria passado mal sendo socorrido a UPA aonde veio a óbito com suspeita de overdose de drogas o que será confirmada ou não após a realização da necropsia..

No início da tarde chegou o corpo de Cícero Expedito de Sousa, 41 anos. Ele morreu por volta do meio-dia em um dos leitos do HRC com traumatismo craniano. O mesmo residia na cidade de Jardim aonde teria subido numa árvore para fazer a podagem dos galhos, desequilibrou e caiu sendo socorrido ao regional onde faleceu.

O outro corpo foi de uma mulher de 82 anos se encontrava internada no Hospital Regional do Cariri vítima de um acidente doméstico ocorrido em 2015. A mesma havia sofrido uma queda da própria altura na casa onde residia em Juazeiro quando fraturou o fêmur, foi socorrida ao HRC vindo a morrer dois anos depois.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete