Três crimes de lesões corporais por arma de fogo, registrados em Juazeiro do Norte

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Crimes ocorreram nos bairros Franciscanos, Lagoa Seca e Santa Teresa nesta quinta-feira (6).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três homens foram vítimas de lesões corporais a bala nesta quinta-feira (6), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso ocorreu por volta das 02h10min, no cruzamento da rua 22 de julho com a Nossa Senhora do Carmo, bairro Franciscanos.

A vítima, um homem de 39 anos, residente naquele bairro foi socorrido para a UPA do bairro Limoeiro. Ele sofreu um tiro no braço esquerdo. O mesmo informou a polícia que quatro indivíduos, dois armados, efetuaram um disparo de arma de fogo em sua direção após tentarem lhe assaltar para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado.

No mesmo horário, um rapaz de 29 anos, residente no bairro Lagoa Seca, deu entrada no Hospital Regional do Cariri, lesionado a bala na perna esquerda. Segundo ele, indivíduos desconhecidos tentaram lhe assaltar na Avenida Leão Sampaio, em frente a praça da La Favorita, bairro Lagoa Seca, vindo um dos elementos a tirar contra sua pessoa para depois fugir na companhia dos comparsas para ligar ignorado.

Já por volta das 09h26min, um jovem de 24 anos foi baleado nas proximidades da casa onde mora, na Travessa São Damião, no bairro Santa Teresa. Testemunhas disseram a polícia, que o atirador estava em um veiculo aparentemente seria um ônix cor prata. A vítima foi atingida com vários disparos sendo socorrida ao Hospital Regional do cariri. A Ciops informou que consulta realizada ao SIP, constatou que a vítima possui vários antecedentes criminais. Nos três casos, apesar das diligências realizadas pela Policia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete