Três crimes de lesões corporais registrados num intervalo de quatro horas no Cariri. Os crimes aconteceram em Caririaçu, Crato e Juazeiro do Norte.

A polícia da do cariri registrou num intervalo de quatro horas, três lesões corporais, uma por arma de fogo e duas a faca. Em Caririaçu por volta das 21 horas, desta terça-feira na Avenida João Davi de Freitas, imediações do hospital municipal Geraldo Botelho no bairro Bico da Arara, um rapaz que já tem passagens policiais foi lesionado a bala nas costas e  nádegas, e socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri. 

Segundo  a policia, no momento em que foi lesionada a vitima não portava nenhum documento de identificada, mas a mesma afirmou chamar-se  Luís José de Lima, 27 anos, apelidado por Pé de Pato, o qual  ainda disse que o acusado fugiu antes de ser identificado. A patrulha militar composta pelo Subtenente Arimateia, Sargento  Magno e Soldados Targino e Willian diligenciou em torno do fato, mas sem êxito em prender o acusado.

No mesmo horário na rua Professora Vaneide Soares, Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte dois irmãos idosos que moram juntos entraram em via de fatos, não se sabe o motivo, apenas o relato que a lesão foi cometida com uma arma branca. Os nomes dos envolvido não foram informados, a vítima foi socorrida pelo  Samu ao HRC enquanto que o acusado foi conduzido a 20ª DRPC pela policia . 

Em Crato hoje  por volta de 01h00, a composição policial da CP2295, foi acionada, via CIOPS, para uma ocorrência de roubo seguido de lesão  na praça da Reffesa, Centro da cidade. A vítima, um homem que teve o nome preservado e divulgadas apenas sua iniciais A. R. do N.,25 anos, residente no bairro Zacarias Gonçalves que informou que dois indivíduos lhe abordaram, sendo que um deles estava armado a faca, e subtraíram um par de chinelos e a quantia de R$25,00. Ao se recusar a entregar seu celular, um dos acusados deferiu-lhe um golpe de faca nas costas, saindo correndo logo após. A composição policial conduziu a vítima ao Hospital São Francisco, onde fora constatado apenas uma lesão leve. Rondas foram feitas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Foto ilustrativa
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados