Três feridos em colisão frontal entre motos na Avenida Padre Cicero em Crato.

CRATO – Nesta quarta-feira por volta das 20h50min, uma colisão entre duas motocicletas ocorrida na Avenida Padre Cícero, em frente ao posto de gasolina MTD, Bairro São Miguel deixou feridas três pessoas. O acidente envolveu uma Honda Bros, de cor preta, de placa OHZ-6424, conduzida por  um rapaz de 18 anos, residente no bairro Muriti  que tinha como passageira uma mulher de 20 anos, moradora do bairro no São Miguel, que colidiu frontalmente com uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, de placa PMY-2206, dirigida por um adolescente de 16 anos, residente no bairro Muriti que levava na garupa uma passageira de 14 anos de idade, que mora no Vale do Amanhecer em Crato.

Segundo populares, o acidente aconteceu quando o condutor da moto Honda Bros, avançou o sinal, vindo a colidir com a outra moto causando ferimentos nos ocupantes dos veículos, além de danos materiais. O piloto da moto que provocou  a colisão sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e junto com as demais vítimas que tiveram lesões leves foi socorrida para um dos hospitais da cidade de Crato pelo Samu. A polícia militar  foi acionado para o local, como também o Demutran para o recolhimento dos veículos envolvidos.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados