Três feridos, um deles em estado grave após colisão entre motos na BR 230, em Lavras da Mangabeira

Colisão entre  motos

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave, na tarde desta segunda-feira (07), em Lavras da Mangabeira. O fato ocorreu por volta das 14 horas na BR 230.

O agricultor, Cicero Duarte de Macedo, 43 anos, residente no Sítio Cuandu pilotava a moto Yamaha/Factor YBR125 K, ano 2011, de cor, e preta placa NUP-7810, pela a rodovia federal quando ao chegar em frente ao Deposito da Nacional Gás, se envolveu numa colisão com a motocicleta Honda/CG 125 FAN, de placa HYE-7564, ano 2007, de cor preta dirigida pelo também agricultor Antonio Alvaristo Neto, 47 anos, residente no Sítio Flores que tinha garupeiro, o pedreiro, Leandro Alves Ribeiro, 26 anos, residente no Sítio Volta, todos na zona rural do município.

Em decorrência da colisão os ocupantes dos dois veículos caíram na pista de rolamento ficando feridos. Cicero sofreu trauma na cabeça e reclamava de dores no tórax e nos membros inferiores além de apresentar lesões no joelho; Leandro teve apenas leves escoriações pelo corpo e um corte no queixo e Antonio somente escoriações  corporais. Segundo a polícia, estes dois últimos apresentavam sintomas de embriaguez. Todos foram socorridos por populares ao hospital municipal São Vicente Ferrer, mas devido a gravidade das lesões sofridas, Cicero foi transferido para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

De acordo com a Polícia Militar de Lavras da Mangabeira, a moto conduzido por Antonio apresenta restrições administrativas, bem como mandado de busca e apreensão, retenção veiculo conforme artigo 233/270 CTB, por ter sido vendido e ainda faltar efetuar transferência artigo134/CTB. O referido que se encontra no nome da pessoa de Eudimar Januário de Oliveira de principio foi levado ao no pátio interno da delegacia municipal de Policia Civil local.

Na DP de Lavras, o escrivão Jimmi Queiroz, orientou aos militares que atenderam a ocorrência que a motocicleta irregular fosse conduzida à Delegacia Municipal de Ipaumirim/CE, onde inicialmente foi realizado o Exame do Bafômetro em Antonio e no seu carona, sendo constatado 0,21 mg/l ( abaixo da média), nos dois onde o procedimento será procedido por Portaria.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete