Três homens e uma mulher foram assassinados na noite deste domingo no Cariri.

Na cidade do Crato por volta das 19 horas, o barraqueiro Antonio Marcos de Lima, 40 anos, o Marquinhos do filhós que morava na rua Padre Ibiapina, 928, Bairro alto da Penha morreu ao ser atingido por um tiro no ombro esquerdo e outro no tórax. O crime aconteceu no interior de uma residência pertencente  a senhora conhecida por "Maria Fuzil" que não foi localizada, na rua Padre Ibiapina, 1002 na comunidade denominada de Morro do Piolho, no Alto da Penha. A polícia afirmou que  Marquinhos do filhós tinha passagens policiais por tentativa de homicídio e ameaça.

Após alguns minutos ter ocorrido o homicídio, deu entrada no hospital São Francisco em Crato o indivíduo Jonas Alves da Silva, 23 anos,  residente na Rua Rosa Ferreira Nobre, 53, Bairro Vitória Nossa, lesionado com um disparo de arma de fogo na coxa direita, lesão ocorrida no local do homicidio. Ele  informou a polícia que os suspeitos de lhe agrediram e da morte de Marquinhos dos Filhós são dois homens identificados apenas por “Tiago” e “Nonato” residentes nas proximidades do local do crime, os quais teriam invadido a casa pela porta da frente efetuando disparos de arma de fogo contra ele e a vítima fatal. Jonas ainda afirmou que o mesmo revidou e fugiu pelas portas do fundo da casa.

As viaturas de serviço da PM cratense diante das informações, conseguiram identificar os autores do homicídio sendo as pessoas de Edson Candido do Nascimento, vulgo “Nonato” e Jefferson Pereira de Sousa sendo os mesmos pai e filho residentes na Rua Padre Ibiapina, 1110, Alto da Penha que continuam sendo procurados.

Cerca de uma hora depois, a irmã do radialista Delton Sá da Rádio Vale FM, a comerciante Ana Telma Pinheiro Costa, 38 anos de idade foi baleada no pomo de Adão (parte frontal do pescoço) sofrendo uma forte hemorragia interna. Ela foi socorrida pelo SAMU a UPA do Limoeiro, mas faleceu quando era submetida a procedimento médico.

As informações inicias repassadas a polícia, são de que a vítima saia de sua residência na rua Belo Horizonte, 383 no bairro Pirajá momento em que dois homens, um deles moreno magro, baixo, trajando short jeans e camisa branca e outro moreno, alto, magro, trajando camisa preta, que trafegavam em uma motocicleta tomada de assalto minutos antes na rua Primeiro de Maio no bairro Limoeiro, que ao chegarem no local do crime abordaram algumas pessoas para realizar um roubo, mas como as vítimas reagiram e como represália os acusados efetuaram vários disparos em direção das mesmas, vindo um dos tiros a atingir Ana Telma. Diante das informações as viaturas de serviço  da polícia militar na tentativa de localizar e prender a dupla de suspeito, diligenciaram em torno do fato, mas sem êxito até fechamento dessa matéria.

Já por volta de 21h20min, na Rua Fernandes Guilherme Batista, em frente ao número 13, Bairro Morro Dourado, em Brejo Santo-CE, um rapaz identificado por Francisco Jerbson Dantas Sousa, 19 anos,  que era mais conhecido por Fanquim Filho, foi morto a bala vizinho a casa onde morava.

De acordo com informações da policia, o crime aconteceu quando a vítima conversava com conhecidos próximo sua residência e chegaram dois homens em uma moto modelo Fan, de cor vermelha, de placas não anotadas armados de espingarda calibre 12 que atingiram  Fanquim Filho no tórax por três vezes que morreu no local enquanto a dupla fugiam em direção à BR-116 e até agora não foram identificados. No local do crime a policia apreendeu três estojos usados foram apreendidos e repassados à Polícia Civil a quem cabe às investigações a cerca do caso.

Ainda segundo a polícia, o que motivou o crime ainda não se sabe, mas que Fanquim Filho  era acusado de há aproximadamente dois anos atrás, ter tentado contra a vida de uma pessoa conhecida por “Rogério residente no Bairro Renê Lucena, e de envolvimento com o uso de drogas e pequenos furtos. 

Cerca de vinte e cinco munitos minutos depois, na Travessa Potengi, 406 no Bairro Cacimbas,  em Crato o pernambucano Caio Pereira da Silva, 18 anos de idade que redisia na Rua São Geraldo, Bairro alto sa Boa Vista, em Arariipina-PE foi assassinado com dois tiros nas costas e outros dois na cabeça. A polícia esteve no local isolando a área até chegada da perícia forense que fez o traslado do corpo para exame cadavérico.

.Segundo a testemunha e moradora da residência onde ocorreu o crime, Vitória Régia Feitosa Pereira, a mesma foi surpreendida pela vítima que surgiu de repente tentando adentrar a sua residência, enquanto era perseguida por outro individuo. Vitória não soube precisar quem seria o autor dos disparos. No local não surgiu ninguém que pudesse dar informações sobre vítima e acusado. Foram feitas diligencias em torno do fato pela policia militar, mas sem exito em identificar e prender o suspeito.

 

Leia também

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados