Três homens foram mortos à bala neste primeiro de 2017, em Juazeiro do Norte.

Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Neste primeiro dia de 2017 três pessoas assassinadas à bala em Juazeiro do Norte. Os crimes aconteceram nos Bairros João Cabral, Juvêncio Santana e Romeirão. Por volta das 04h05min, Jonas Batista de Lima Cardoso, 26 anos de idade deu entrada no Hospital Regional do Cariri lesionado com um tiro no peito esquerdo vindo a falecer por volta das 12h30min. Ele residia na Avenida Raimundo Ferreira Duarte, 121, Bairro Vila Carité. Parentes informaram a polícia civil que a vítima saía de uma casa que estava construindo, para qual estava prestes a se mudar quando sofreu o disparo efetuado por um homem de nome, Adriano Ferreira residente na Mascarenhas de Morais, no Bairro Juvêncio Santana.

Jonas Batista de Lima Cardoso, 26 anos de idade, assassinado no Juvêncio Santana
Jonas Batista de Lima Cardoso, 26 anos de idade, assassinado à tiros no Juvêncio Santana

Ainda segundo informações do pai de Jonas, José Demontieux Cardoso o alvo do tiro seria um rapaz identificado por “Negão” namorado de uma sobrinha do atirador com quem minutos antes do homicídio, o acusado teria se envolvido numa discussão ao intervir numa briga do casal, em favor de sua parenta ocasião em que os ânimos se acirraram e Adriano sacou de uma arma de fogo saindo em perseguição ao namorado da jovem que correu adentrando a residência onde a vítima estava de saída.

O genitor da vítima acrescentou ainda que Negão ao fugir do seu desafeto, pulou por cima de um carro que estava estacionado em frente a casa onde o fato aconteceu, tendo Adriano efetuado um tiro atingido Jonas à altura do peito esquerdo que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital regional do Cariri onde veio a óbito cerca de oito horas depois ainda no setor de emergência. José Demontieux ainda disse que o filho era uma pessoa honesta e trabalhadora e nunca teria sido preso, e não possuía envolvendo com drogas e também, não tinha inimigos. Nos dois casos a polícia efetuou rondas ostensivas no intuito de prender os acusados, mas sem êxito.

Jesualdo Gonçalves da Silva, 30 anos de idade morto no João Cabral
Jesualdo Gonçalves da Silva, 30 anos de idade executado com três disparos de arma de fogo na cabeça no João Cabral

Por volta das 05h25min, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral, Jesualdo Gonçalves da Silva, 30 anos de idade morreu ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça. Ele residia na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 356 no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Segundo a polícia populares disseram que os acusados seriam dois indivíduos, em uma moto Honda Pop 100 de cor preta que fugiram tomando destino ignorado.

Carlos Eduardo Blandino dos Santos, apelidado por “Carlin”, 19 anos de idade morto a bala no Romeirão
Carlos Eduardo Blandino dos Santos, apelidado por “Carlin”, 19 anos de idade morto a bala no Romeirão

Já por volta das 19h30min, no cruzamento da rua Osana Pereira com Avenida Maceió, Romeirão um rapaz de nome Carlos Eduardo Blandino dos Santos, apelidado por “Carlin”, 19 anos de idade que residia na Avenida Paraná no mesmo bairro onde o fato aconteceu morreu ao ser atingido por três tiros. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi abordada por uma dupla não identificada ocupante de uma motocicleta modelo Bros que após cometerem o homicídio se evadiu para lugar ignorado.

A policia juntamente com o SAMU foram acionados, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram o óbito. De acordo com informações colhidas pela reportagem junto a polícia civil, um tio de “Carlin” de nome Reginaldo Dias dos Santos informou que seu sobrinho quando menor de idade havia sido apreendido por ato infracional por roubo, mas não tenha conhecimento se a vítima vinha sendo ameaçada.

Diante dos fatos a polícia solicitou a presença da perícia forense, que igualmente aos casos dos homicídios sofridos por Jesualdo Gonçalves e Jonas Batista, trasladou o corpo de “Carlin” para ser necropsiado.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete