Três homicídios, dois por disparos de arma de fogo outro a faca foram registrados na noite deste sábado no cariri. Os crimes aconteceram em Barbalha, Jardim e Juazeiro.

A polícia do cariri registrou na noite deste sábado (09), três crimes de morte. Em Barbalha Françoaldo da Cruz Nascimento, que mais conhecido por Sualdo”, 26 anos e residia na Vila dos Cruz naquela cidade foi assassinado a bala. O crime aconteceu por volta das 22h50min, no “ Boteco Tô de Boa” que funciona nas imediações do campo de futebol Geraldão, no Sítio Estrela.

A polícia civil abriu inquerito para apurar a autoria, bem como a motivação para o crime. A Ciops Barbalha informou em seu boletim enviado a imprensa que segundo informações de populares, a vítima tinha envolvimentos com o tráfico de drogas e constantemente promovia desordens na comunidade.

No sítio São João, zona rural de Jardim, o agricultor João Lopes da Silva, 36 anos que residia naquela localidade sofreu vários golpes de faca à altura do tórax quando se encontrava num evento festivo (vaquejada) sendo  socorrido ao hospital Santo Antonio daquele municipio onde veio a óbito quando recebia atendimento médico. O fato foi comunicado ao destacamento policial militar pela recepção da unidade de saúde por volta das 02 horas da madrugada deste domingo. Uma viatura foi deslocada para o local do ocorrido, mas ao chegar no Sítio São João ninguém repassou quaisquer  informações de quem seria o acusado do crime e nem a motivação.

Já por volta das 22h30min, Paulo Rodrigues da Silva, 39 anos, que era apelidado por "Paulinho Pirulito" e morava Manoel Vitorino, 15, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte,  sofreu dois tiros no tórax e outro no braço esquerdo sendo socorrido por populares ao hospital regional do cariri vindo a óbito pouco tempo depois. O fato se deu no cruzamento das ruas Das Dores com São Marcos, no mesmo bairro  onde a vítima residia.

A polícia esteve no local da ação criminosa onde tomou conhecimento através de testemunhas que delito teria sido cometido por pessoas ocupantes de uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha que empreendera fuga para lugar ignorado. A CIOPS Juazeiro informou que consulta ao Sistema integrado, não consta nada em desfavor da vítima.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados