Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas

Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas
Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas

As mortes ocorreram em Brejo Santo, Jati, Campos Sales e Missão Velha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

O início desse final de semana no cariri foi marcado o registro de três crimes de homicídio e uma morte no trânsito. O primeiro acaso aconteceu no início da sexta-feira, dia 09 na zona rural de Missão Velha.

José Luciano de Barros, 65 anos de idade
José Luciano de Barros, 65 anos

O sexagenário que segundo a policia, respondia por um assassinato José Luciano de Barros, 65 anos de idade que residia  no Sitio Logradouro, morreu ao ser alvejado com quatro tiros, três na cabeça e um no tórax. No momento da ação criminosa ele trafegava em sua motocicleta modelo Bros de cor preta,  por uma estrada no sitio serra da mãozinha.

A informação inicial chegada ao destacamento militar do município era que que o caso seria um possível acidente de trânsito, no entanto o policiamento de serviço ao chegar no local, tomou conhecimento que o idoso teria caído da moto que pilotava ao ser alvejado a tiros por desconhecidos que tomaram rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares, ainda com vida para o hospital local chegando a óbito minutos depois, fato constatado pela equipe medica de plantão. Foram realizadas diligencias pela PM no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo logra êxito. A motocicleta da vitima foi conduzida a delegacia de polícia civil do município.

Em Campos Sales, por volta das 20h30min a polícia militar foi avisada por populares de que uma vítima do sexo masculino tinha sido localizada morta as margens da CE-371, no Sítio Azulão distante 31 Km da sede daquele município. Segundo o informante, o corpo estava caído de bruços ao lado de uma motocicleta modelo Bros de cor preta, possivelmente atingida a tiros, com capacete na cabeça e derramando sangue. Uma equipe do Samu foi solicitada a comparecer ao local do ocorrido que ao chegar verificou que o homem aparentava ter sofrido tiros semelhantes disparados de uma arma calibre 12, nas costas e no braço esquerdo, e que o mesmo já se encontrava em óbito.

Antonio José da Silva, 34 anos de idade, que era mais conhecido por “ Tony Drinks”
Antonio José da Silva, o “ Tony Drinks”

Após a confirmação da morte, a perícia forense foi acionada e após realizar os exames preliminares fez o reconhecimento da vítima. A mesma trata-se de Antonio José da Silva,  34 anos de idade, que era mais conhecido por “ Tony Drinks” e residia na Rua dos Guararapes, 12, conjunto Casas Populares, bairro Guarani. A policia diz ter apurado junto a família, que horas ser de ter sido encontrada assassinada, a vítima teria se deslocado de moto no sentido Distrito de Carmelópolis, em Campos Sales, onde era proprietário de uma academia de musculação.

A policia informou ainda que “ Tony Drinks” não possuía antecedentes criminais, inclusive o mesmo mantinha uma escolinha de futebol infanto juvenil no município. No entanto, a Ciops Campos Sales apurou que no dia 13 de maio de 2016, um irmão dele de nome, Expedito Neto da Silva foi preso com uma arma de fogo, utilizada num crime de homicídio que se deu seis dias antes da prisão, contra um menor de idade, delito ocorrido no Sítio Pau Ferro, município de Pio IX-PI. O que de acordo com a polícia, levanta-se a hipótese de que morte de“ Tony Drinks” possa ter ligação com o homicídio sofrido pelo adolescente piauiense.

Ainda segundo o que diz a policia de Campos Sales, a suspeita de que o assassinato de “ Tony Drinks” tenha sido por vingança é reforçada por causa do crime cometido por seu irmão, e pelo fato de que no dia 25 de fevereiro deste ano, a mãe dele, a Sra. Cícera Maria da Silva, ter tido sua residência atingida por dois (02) disparos de arma de fogo, efetuados por elementos desconhecidos, que fugiram tomando rumo ignorado. A polícia judiciária de Campos abriu inquérito para apurar o caso.

Felipe da Silva, 26  anos
Felipe da Silva

Na madrugada de hoje, por volta das 04h30min, um homicídio por arma de fogo foi registrado em Brejo Santo. Um açougueiro inicialmente identificado por Felipe da Silva, 26  anos estava indo trabalha quando morto com cerca de 4 tiros. Ele trafegava de moto pela BR 166 quando ao chegar entre a rodoviária e o hospital geral e brejo foi baleado por desconhecidos e socorrido ao hospital onde veiculo.

 

Welison Marcos Babosa, 36  anos,
Welison Marcos Barbosa

No município de Jati, a policia registrou uma morte no transito na noite de ontem. Um andarilho identificado por Welison Marcos Barbosa, 36  anos de idade  morreu atropelado por veiculo não identificado por volta das 20h40min. O acidente aconteceu à altura do KM 534 da BR 116. Segundo informações, a família de Welison reside  na cidade de Juazeiro do Norte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados