Três homicídios registrados nesta sexta-feira em Juazeiro; os crimes ocorreram nos bairros Campo Alegre, Cidade Universitária e Planalto

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Uma das vítimas foi uma travesti de 26 anos morta facadas na Cidade Universitária.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três pessoas foram assassinadas em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (18). O primeiro caso aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Otacílio Almeida, bairro Campo Alegre.

O ajudante Wanderson Ferreira da Silva, de 22 anos que residia na Rua José Pereira, bairro Cocobó, na cidade de Iguatu foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri após ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h34min. Até o momento a autoria do crime não informada.

Por volta das 17 horas, populares ligaram para polícia militar informando o achado do corpo de um homem apresentando várias lesões, inclusive na cabeça possivelmente provocadas a pedradas ou pauladas. O cadáver foi localizado nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte, na Avenida Tenente Raimundo Rocha, bairro Planalto. A vítima foi identificada como sendo o servente pedreiro, Cosme silvestre da Silva, de 40 anos que morava na Rua Sebastião Mariano, Bairro Tiradentes.

No inicio da noite a polícia foi chamada para uma ocorrência de homicídio a faca no Bairro cidade universitária. A vítima foi identificada como a travestir de nome  Ramon da Silva Vieira, 26 anos que residia na Rua Monsenhor Lima, Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. O acusado fugiu tomando destino ignorado, antes de ser identificado. Nos três casos apesar das diligências realizadas pela Polícia, nenhum suspeito foi preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados