Três homicídios registrados no cariri num intervalo de cinco horas. Dois dos crimes ocorreram em Juazeiro e outro em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Num no intervalo de cinco horas três pessoas foram assassinadas na região do cariri cearense. Dois dos crimes ocorreram no início da noite desta sexta-feira (04), em Juazeiro do Norte e outro no em Barbalha. Por volta das 18h30min, Cícero Erivan da Silva, 22 anos foi executado com tiros na cabeça. O crime aconteceu nas imediações da casa onde o mesmo morava na rua José Bezerra Mariano, situada na comunidade denominada de Vila Nova, Bairro Aeroporto em Juazeiro.

De acordo com o boletim da CIOPS Juazeiro, populares disseram que a ação criminosa foi cometida por uma dupla de desconhecidos que empreendeu seguindo destino ignorado. Ainda segundo o registro policial, a vítima já possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas.

No mesmo horário na Avenida Manoel Tavares Lopes, na comunidade Baixa da Raposa, bairro Frei Damião, um rapaz que segundo a polícia não tinha passagem morreu ao ser alvejado com disparos de escopeta calibre 12. A vítima trata-se do servente José Rafael Nunes Germano, o “Rafinha”, como era apelidado, 20 anos que residência rua Santa Quitéria, 25 no mesmo bairro onde foi assassinado. A autoria do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Já por volta de 23h30min em Barbalha-CE, Emerson Cavalcante, 27 anos que residia na rua da Ajuda, 735 bairro Alto da Alegria, naquela cidade se encontrava com amigos no “Bar do Peixe” que funciona no cruzamento da rua T 8 com rua da Ajuda quando sofreu vários disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido que chegou na garupa de uma motocicleta de características não anotadas guiada por um comparsa também não identificado. Após o delito a dupla fugiu tomando rumo ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida afirmou a polícia.

Nos três casos, apesar das diligencias realizadas pela policia no intuito de identificar e prender os acusados, ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiados.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados