Três morrem no cariri na noite desta quarta-feira vítimas da violência no transito

Três morrem no cariri na noite desta quarta-feira vítimas da violência no transito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
JOTA Lopes – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Três pessoas morreram na noite desta quarta-feira (07) na região do cariri cearense, em consequência da violência no transito. Por volta das 20h30min, dois rapazes residentes no município de Aurora foram vítimas de um acidente nas proximidades na Vila São Miguel, em Caririaçu. Eduardo Honorato Feitas, mais conhecido por Bebê, 20 anos e Matheus Smith Duarte Rangel, de 14 viajavam num motocicleta modelo Bros 160 de cores Branca e vermelha, de placa -PNZ 7430, inscrição de Juazeiro do Norte quando o condutor perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um poste da rede elétrica.

Eduardo Honorato Feitas, mais conhecido por Bebê, faleceu no local do acidente
Eduardo Honorato Feitas, mais conhecido por Bebê, faleceu no local do acidente

Em decorrência da violência da colisão, o primeiro faleceu no local e o segundo inicialmente foi socorrido ao hospital Geraldo Botelho de cariri, em seguida transferido ao Hospital Regional do Cariri. O corpo de Eduardo foi trasladado pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Cerca de meia hora depois chegou ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional procedente do Hospital regional, o corpo de José Ataíde Nogueira, 61 anos. Ele residia na Rua Antonio Mendonça em Iguatu, onde foi atropelado no dia 31 de maio último, socorrido ao hospital local em seguida transferido ao HRC onde morreu sete dias depois. Já no inicio da madrugada deu entra o corpo de Antonio Floro Pereira Leal, de 71 anos que residia no Sítio Cachoeira dos Alexandres na zona rural de Acopiara onde na madrugada do último domingo se envolveu num acidente na rodovia CE-060.  Na ocasião ele foi socorrido ao hospital local e posteriormente encaminhado ao Hospital regional do cariri vindo a óbito na noite de ontem.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

 

Leia também

2 respostas

  1. Só morreu o Eduardo, os outros dois estão no hospital em observação!!

    1. O PREZADO CHEGOU A LER O CONTEÚDO DA MATÉRIA POR COMPLETO??

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete