Três mortes por homicídios registradas no cariri em menos seis horas

Rabecão_ Pefoce Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Três pessoas vieram a óbito na região do cariri nas últimas horas, vítimas de crimes de homicídio. A primeira ocorrência aconteceu na cidade de Brejo Santo-CE. Por volta das 20h00min, o comerciante juazeirense Cícero Fabrício Macedo Lavor, 37 anos que residia na Rua Candido Alfredo Cruz, 49, Bairro Capilé naquela cidade faleceu após ser baleado.

De acordo com o registro policial, a vítima se encontrava trabalhando seu comércio, um trailer denominado de “Paraguai Lanches”, que funciona na Avenida Prefeito João Inácio de Lucena, próximo ao Hospital Geral quando foi suspendido a tiros efetuados por um homem que fugiu antes de ser identificado. Cícero Fabricio morreu no local. Ele respondia inquéritos policiais pelos artigos 306 (Embriaguez ao volante), 309 (Dirigir veículo automotor sem habilitação) e 310 (Entrega veículo automotor a pessoa não habilitada), todos do Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda segundo o que diz a polícia, um cunhado da vítima afirmou que esta já havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma de fogo a algum tempo atrás na cidade de Juazeiro do Norte/CE, onde na ocasião foi atingido por cerca de 05 tiros, e apos este incidente havia se mudado para Brejo Santo, na tentativa de fugir de seus desafeto.

Duas horas depois em Juazeiro do Norte, um rapaz de nome Wilson, de 19 anos morreu após ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. O ato criminoso ocorreu por volta das 22h00min no cruzamento da Rua José Gonçalves de Almeida com a Rua Marechal Rondon, Bairro Tiradentes.

Populares disseram a polícia que dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma motocicleta Honda Bros demais características não repassadas se aproximaram da vítima após a ação delituosa empreenderam fuga para lugar ignorado. Wilson ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri pelo Samu vindo a falecer momentos depois. A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que, consulta junto ao sistema SIP – consulta integrada ficou constatado que a vítima não possuía antecedentes criminais.

Também no Hospital Regional do Cariri faleceu no início da madrugada de hoje, um rapaz identificado Cauê Pinheiro Rodrigues, de 18 anos. Ele residia na cidade Baixio, na região centro sul do estado onde foi lesionado a bala. Incialmente ele foi socorrido ao hospital daquele município, mas devido a gravidade das lesões sofridas foi transferido ao HRC, mas não resistindo a gravidade das lesões veio a falecer.

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-18 at 17.58.45

Enquete