Três mortes violentas registradas no período de 12 horas, neste sábado na região do Cariri.

Em Juazeiro dupla mata jovem de 19 anos no João Cabral, homem de 51 anos acidentado em Santana do Cariri falece na UTI do HRC e idoso de 79 anos que morava em Crato morre após sete dias internado no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Uma morte por homicidio e duas em consequência de acidentes foram registradas neste sábado (30/04), num período de 12 horas, na região do Cariri cearense. Pela manhã faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri, José Francisco da Silva, 51 anos de idade. Ele morava no municipio de Santana do Cariri onde se envolveu num acidente de trânsito sendo inicialmente socorrido ao hospital local, e posteriormente transferido ao HRC aonde veio a óbito.

Por volta das 19h50min, um tiroteio ocorrido na Rua José de Alencar com Perpetua Carneiro da Cunha, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte deixou o saldo de uma pessoa morta.  A vítima trata-se de Cícero Edinaldo de Sousa, 19 anos, que residia naquele bairro João Cabral.  Ele foi lesionado com vários disparos de arma de fogo que segundo populares, foram efetuados por uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma motocicleta CG 125 de cor vermelha e placa HWW 9196 que empreendeu fuga sem deixa pista.

Uma equipe do SAMU ainda socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri onde a mesma foi submetida a intervenção cirúrgica e horas após veio a óbito. A CIOPS informou em seu boletim enviado a imprensa que, Cicero Ednaldo não possuía antecedentes criminais. Diligências foram realizadas pela policia em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.

Já no hospital Santo Antonio de Barbalha, faleceu na UTI do Hospital Santo Antonio, vitima de um acidente doméstico (Queda),  o aposentado Francisco de Assis Ramos, 79 anos. Ele residia na Rua Granjeiro, 201 centro de Crato e há sete dias encontrava-se internado naquela unidade hospitalar vindo a óbito no final da noite deste sábado.

Os três corpos foram trasladados pelo rabecão para serem submetidos a necropsia no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte, para posterior liberação para sepultamento.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agencia Caririceara.com

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados